quinta-feira, 6 de maio de 2010

Gol de Letras

Foto: Diana Graziela da Silva

Envolvido em um clima de sonhos e realizações Gilmar Caio lançou hoje, no Café da Feira, seu 4º livro "Gol de Letras". Além dos visitantes da Feira, que acompanharam o lançamento, o escritor recebeu muitas demonstrações de carinho por parte dos amigos e familiares.
"Lançar um livro é para os sonhadores, Gilmar Caio sonhou com um Gol de Letras e hoje nós, seus familiares e amigos participamos desse jogo", ressaltou a escritora e esposa Fabiane Sassi Caio
"Sem querer posar de craque, mas brincando com o futebol, Gilmar marca um belo Gol de Letras. O poeta brinca com as palavras como o craque com a bola. São poemas simples, despretenciosos, mas profundos, feitos com a alma, a alma do poeta", comenta o jornalista e relações públicas, Glaucir Borges, sobre a obra "Gol de Letras" do escritor Gilmar Caio.

O bento-gonçalvense Gilmar Caio nasceu em 3 de maio de 1973. Formado em Letras, é co-autor das obras infantis "Em/Cantos da Floresta" e "Andorinha Dorinha" e do livro "Do que é feito o paraíso" literatura adulta.
Caio recebeu diversas premiações em concursos literários, neste ano, conquistou o primeiro lugar no concurso literário Bruno Segala de Caxias do Sul com o poema "Paisagem".
"Gol de letras" é composto por diversos poemas selecionados especialmente para um livro de bolso.